Cargo:
Técnico de Suporte de TI II
Horário de trabalho:
08:00 às 18:00 / 18:00 às 06:00 horas.
Carga Horária:
06:00 às 18:00
18:00 às 06:00
Atuação em:
Posto de Controle Fiscal de Nhangapi - Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia Rio de Janeiro
O Que Procuramos:
Cursando nível superior na área de informática a partir do 3º período.
Possuir treinamento ITIL V3 Foundation;
Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk;
Disponibilidade de viagens e horários.
Principais atribuições ao cargo:
Execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios da SEFAZ-RJ, no que diz respeito a hardware e software;
Realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de equipamentos de Tecnologia da Informação;
Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office;
Domínio na realização de Backup de usuários;
Experiência em ambiente de rede local Windows;
Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de dados, etc.
;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores;
Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
;
Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server;
Conhecimento de rede em nível intermediário;
Instalação e configuração de VPN;
Instalação e configuração de Certificado Digital;
Participar da definição de padrões para as soluções;
Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções;
Demais atividades pertinentes à função.
O Que Oferecemos:
Salário: R$150,00 (por dia que for acionado até o limite de 10 dias).
Valor da hora: R$9,64 (salário base R$ 1.929,79).
Vale alimentação de R$32,38 por dia trabalhado.
Vale Transporte.
Seguro de Vida.
Convênio SESC.
Benefício indireto de R$263,94 proporcional aos dias trabalhados.
#J-18808-Ljbffr