Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :)
Os Técnicos de Suporte atuam em atendimento ao cliente, trazendo soluções voltadas aos produtos **DOMÍNIO SISTEMAS**. Inicialmente para esta vaga os atendimentos serão relacionados ao módulo Folha de Pagamento.
**Responsabilidades e atribuições**
Suas atribuições e responsabilidades serão:
- Simular e diagnosticar erros reportados pelos clientes em ambiente de testes, garantindo a identificação precisa do problema;
- Manter-se atualizado sobre as soluções oferecidas e a legislação vigente na área de atuação.
**Requisitos e qualificações**
- Formado/Cursando Ciências Contábeis, Recursos humanos ou áreas correlatas;
- Noções básicas de Folha de pagamento;
- Noções de informática;
- Boa comunicação.
**O que faria de você um diferencial e brilharia nossos olhos**:
- Conhecimentos sobre E-Social;
- DCTF Web;
- Admissão e rescisão;
- Cálculos de férias, 13º salário e benefícios;
- Sefip/Gfip.
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
- Remuneração Fixa**:R$ 2.149,37;**:
- Oferecemos um pacote abrangente de **benefícios **no valor de R$ **1.025,00**, projetado para atender às diversas necessidades individuais:
**Vale Refeição**: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua **alimentação**, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;
**Flexibilidade**: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre**:vale alimentação**, **vale-transporte**, **vale combustível**, **vale cultura**, **gympass**, **plano odontológico **e **plano de saúde**;
Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de **ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional**.
- Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);
- Seguro de vida;
- Convênio com o SESC;
- DayOff;
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
- Efetivo/CLT;
- **Local de trabalho: Cuiabá/MT.**
**Na nossa sede você encontra**:
- Open Café;
- Área de jogos (sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas);
- Sala de descanso;
- Espaço para refeições com geladeira e microondas;
- Biblioteca colaborativa.
Somos apaixonados pelo que fazemos! Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas! Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!