Job descriptionSe você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :) Os Técnicos de Suporte atuam em atendimento ao cliente, trazendo soluções voltadas aos produtos DOMÍNIO SISTEMAS. Inicialmente para esta vaga os atendimentos serão relacionados ao módulo Folha de Pagamento.Main responsibilitiesSuas atribuições e responsabilidades serão:Prestar atendimento humanizado no módulo de folha de pagamento do Sistema Domínio via telefone, e-mail e demais canais de atendimento;Simular e diagnosticar erros reportados pelos clientes em ambiente de testes, garantindo a identificação precisa do problema;Manter-se atualizado sobre as soluções oferecidas e a legislação vigente na área de atuação.Requirements and skillsFormado/Cursando Ciências Contábeis, Recursos humanos ou áreas correlatas;Noções básicas de Folha de pagamento;Noções de informática;Boa comunicação.O que faria de você um diferencial e brilharia nossos olhos:Conhecimentos sobre E-Social;DCTF Web;Admissão e rescisão;Cálculos de férias, 13º salário e benefícios;Sefip/Gfip.Additional informationO que nós oferecemos: Remuneração Fixa: R$ 2.149,37;Oferecemos um pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.025,00, projetado para atender às diversas necessidades individuais:Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde;Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);Seguro de vida;Convênio com o SESC;DayOff;Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);Efetivo/CLT;Local de trabalho: Cuiabá/MT.Na nossa sede você encontra:Open Café;Área de jogos (sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas);Sala de descanso;Espaço para refeições com geladeira e microondas;Biblioteca colaborativa.Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo.Para saber mais sobre a vaga acesse:https://www.jdrel.com.br/carreiras/ ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.
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