**Sobre nós**:
Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade.
Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta.
Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso!
**Responsabilidades**:
- Oferecer suporte ao cliente de forma remota, via telefone e redes sociais, assim como presencialmente, na loja ou externamente.
- Informar os clientes sobre planos, valores e ofertas disponíveis.
- Assistir os clientes no processo de negociação de pagamento.
- Fornecer orientações aos clientes sobre o uso de portais e aplicativos.
- Identificar, resolver ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelos clientes.
- Acompanhar no sistema a ativação de clientes e assistências executadas pelos técnicos.
- Registrar dados e solicitações no sistema.
**Requisitos**:
- Disponibilidade de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00.
- Experiência prática em atendimento e suporte a clientes.
- Conhecimentos sólidos em informática.
- Experiência no pacote Office, especialmente Excel.
**Diferenciais**:
- Paixão pelo atendimento ao cliente.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Orientação para a identificação e solução de problemas.
**Oferecemos**:
- VR ou VA.
- Vale transporte.
- Plano de saúde.
- Ambiente de trabalho dinâmico.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.
- Participação ativa na construção da cultura organizacional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento e suporte a clientes.
(obrigatório)