Job description Olá, somos a EISA!Empresa de tecnologia presente no mercado há 10 anos que presta serviços para a maior Operadora de Telefonia Móvel do Brasil.
Somos responsáveis por sustentar uma das maiores plataformas de controle de negócio em tempo real da América Latina , com mais de 80 milhões de usuários.Curtiu?
Confira esta vaga e inscreva-se para ser #EISAPlayer:Main responsibilities Atendimento e registro de chamados;Troubleshooting em Sistemas Operacionais, equipamentos de redes e plataformas;Criar Scripts para automação de tarefas;Contribuir com a documentação de troubleshoots realizados e desenvolvimento de manuais da área;Contribuir com novos processos e melhorias do ambiente;Manter e atualizar o inventário de ICs;Administração e resolução de problemas em Sistemas Operacionais: Linux e Windows, bem como a gestão de usuários, grupos e permissões, gerenciamento de redes e Log, gestão de Patch, Servidor Web e Banco de Dados.Requirements and skills Formação Superior Completa ou Cursando Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Ciência da Computação e áreas afins;Linux Intermediário à Avançado;Windows Intermediário;Inglês Intermediário à Avançado – Leitura e escrita;Additional information Como EISAPlayer você terá benefícios incríveis!
Dá só uma espiadinha:Vale RefeiçãoVale AlimentaçãoAuxílio Home OfficeAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaBônus de FériasPLRPrevidência PrivadaCooperativa de CréditoLicença Maternidade e Paternidade estendidaAuxílio CrechePrograma de incentivo a saúdeAuxílio AcademiaPrograma de incentivos educacionalHorário FlexívelDica: Para ter maior chance de sucesso, é importante que você preencha todas as etapas.E ai, curtiu?
Então se inscreva!
#vempraEISASe não for o seu perfil, compartilhe com seus amigos.#J-18808-Ljbffr