Responsabilidades e atribuições Atuação: Presencial - Rua Acre, 2504, América; Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções; Atender a usuários de serviços de microinformática; Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente; Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares; Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários; Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a microinformática; Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365.
Requisitos e qualificações Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica; Vivências na área de Suporte Técnico em TI; Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows; Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores; Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes; Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks Certificações ITIL Fundamentos V3 ou versão mais recente e HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
- Sistemas de comutação, Curso Técnico
- Informática para internet, Curso Técnico
- Informática, Curso Técnico
- Telecomunicações, Curso Técnico
- Cursos Online
- Parcerias com Escolas de Idiomas
- Gympass
- Vale-transporte
- Parcerias Com Universidades
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida