TÉCNICO DE SUPORTE FIELDSERVICEHorário: Seg a sex | 08h - 17hEndereço: Centro, Castanhal - PAPrincipais atividades a serem desenvolvidas:Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia, aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos, assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados, visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.Ser o responsável técnico do local, prestando suporte e atendimento de chamados N1 e N2.Manutenção, configuração e instalação de Hardware e Software.Manutenção de switches e estrutura de redes - necessário experiência comprovada.Necessário disponibilidade para viagem e pernoite custeados pela empresa.Benefícios:Programa de desenvolvimento de carreiraAssistência odontológicaAssistência médicaSeguro de vidaVale refeição ou alimentaçãoSobre a empresa:Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia.
Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos eficiência operacional e segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes.
Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.
Estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes.#J-18808-Ljbffr