Técnico De Suporte

Detalhes da Vaga

Suporte a usuários no atendimento técnico, solicitações ou problemas de TI;
Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
Trabalhar de acordo com os requisitos de Qualidade exigidos pelo serviços prestados;
Comunicação eficaz e ótima escrita;
Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhoriascontínuas no projeto em que atua.
Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Ti Pl Temporário

Contratação CLT + benefícios Atuação presencial em Vitória - ES Das 09h às 18h de segunda à sexta. Temporário - 90 dias Requisitos obrigatórios: - 2 anos de ...


Algar - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Junior

Compreende o atendimento rotineiro, suporte técnico e demais atividades de suporte operacional aos usuários classificados como Alta Administração, na modalid...


Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Técnico De Impressoras

Manutenção em campo de impressoras, desde o chamado técnico até a efetiva resolução dos defeitos apresentados. Tais atividades envolvem contato com osolicita...


Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Operador (A) De Serviços De Rede

Olá!Somos o Polo Sumicity! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pelas marcas Click Telecom, Giga+ Fibra, Sumicity e Univox Fibra. F...


Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T12:27:11.444Z