Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Dxc Technology / Enterprise Services Brasil


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Itabira, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade emnuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências parao cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacionalem www.dxc.technology. Suas principais atividades: Fornecer suporte técnico aos usuários, respondendo a perguntas e resolvendo problemas; Identificar e solucionar problemas técnicos através de diagnósticos detalhados, seja remotamente ou no local. O que esperamos? Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows, mac OS e Linux. Compreensão de redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP, VPN. Experiência em suporte a hardware de computadores, impressoras, scanners. Conhecimento de software de produtividade comum, como pacotes de escritório (Microsoft Office, Google Workspace), navegadores da web. Conhecimento básico de segurança cibernética e melhores práticas. Certificações relevantes, como CompTIA A, Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou outras certificações de TI. Diploma ou curso técnico em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada pode ser um plus. Necessário CNH Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras: https://jobs.dxc.technology. Você também pode nos encontrar em: https://www.facebook.com/DXCTechnology/ https://www.linkedin.com/company/dxctechnology Benefícios: -. Auxílio para dependentes especiais -. Auxílio farmácia -. Wellhub -. Assistência Médica -. Assistência odontológica -. Vale alimentação ou refeição -. Auxílio creche


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Dxc Technology / Enterprise Services Brasil


Analista De Testes De Software Júnior

A **Keevo** é uma **software-house** baseada em inovação com mais de 30 anos de atuação. Criamos soluções integradas para o mercado Contábil e ERP, visando a...


Desde Keevo - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Dados - Máquinas

**About the job Analista de Dados - Máquinas**: **Funções**: O analista de dados de máquinas será responsável por atualizar o banco de dados global de máquin...


Desde Ptc Group - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Dados - Tpo

**About the job Analista de Dados - TPO**: **Descrição de funções**: Responsável por revisar, analisar e confirmar a existência de uma ampla gama de componen...


Desde Ptc Group - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Implantação

**Responsabilidades**: - Participar do processo de implantação do sistema junto aos clientes - Trabalhar diretamente com os clientes, identificando suas nec...


Desde Talent&It - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T02:28:03.735Z