Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 6 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte

Detalhes da Vaga

Oferecer Saúde de qualidade a quem mais precisa.Nosso trabalho é guiado por valores sólidos e não negociáveis. Acreditamos na ética, na transparência e na integridade em todas as nossas ações. Cuidar da saúde materno-infantil é mais do que um dever, é um privilégio que exercemos com muito respeito.Sempre atentos a inclusão, acolhimento, e valorização da equipe. Comprometidos em promover relações íntegras entre os colaboradores de forma verdadeira e humanizada.Estamos comprometidos com a responsabilidade ambiental em nossas práticas. Buscamos minimizar nosso impacto no meio ambiente e promover a sustentabilidade em tudo o que fazemos.Responsabilidades:Recepcionar as ordens de serviços;Organizar as demandas de chamados observando o SLA de atendimento;Solucionar problemas de suporte nível I e II (hardware/software/ERP);Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente;Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços;Registrar eventos, problemas e as devidas soluções no sistema de chamados;Acompanhar e atualizar status e informações do cliente no sistema de chamados;Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;Encaminhar feedback ou sugestões do cliente para a equipe interna;Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos;Manutenção básica de equipamentos;Substituir equipamentos e periféricos;Manutenção básica/intermediária de infra-estrutura de rede (cripagem, identificação de pontos, etc.);Analisar viabilidade de novos pontos de rede;Instalar e configurar sistemas;Instalar e realizar manutenção básica de equipamentos de telecomunicação;Manter o sistema de gerenciamento de equipamentos atualizado.Requisitos:Ensino técnico e/ou superior em Sistemas de Informação, Redes de computadores, Análise e desenvolvimento de sistemas e áreas afins;Experiência na função.Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:19:12.623Z