**#NossoJeitoRedefineHistórias**
**Sobre a oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE**
- Atender as solicitações de suporte técnico em hardware, rede e telefonia, aos usuários que não tiveram o problema solucionado pela equipe de atendimento Nível 1 (Help Desk Terceirizado), por meio de visita ao local para avaliação técnica, a fim de solucionar o problema ou retirar o equipamento para manutenção, providenciando substituição do equipamento para disponibilizar ao usuário;
- Abrir chamado em sistema após identificação de problemas nos servidores, de acordo com avaliação técnica realizada, repassando a demanda para o Analista de Suporte;
- Contribuir com a elaboração do KB (base de conhecimento), por meio da inclusão das soluções das ordens de serviços de suporte técnico, a fim de disponibilizar material de consulta para a equipe de suporte;
- Contribuir para a manutenção dos processos padronizados e atualizados, a fim de estruturar o ambiente para atendimento aos usuários internos, mediante mapeamento, diagnóstico e revisão dos processos.
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- Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, reparando e configurando equipamentos, orientando na utilização dos hardwares e softwares disponíveis;
- Prestar suporte aos usuários de telefonia, reparando configurações e substituições de acessórios com problemas, assim como, diagnosticando a necessidade de atividades de níveis superiores;
- Participar dos treinamentos aos usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, backups, procedimentos de segurança dos dados armazenados e outras atividades de apoio necessárias;
- Realizar instalação de softwares e atualizações, para melhorar o desempenho dos equipamentos e sistemas.
**Horário / Escala**:
- 08:00 - 18:00
- Segunda a Sexta
**O que precisamos**:
- Ensino médio completo, com formação técnica na área de rede ou hardware.
**O que pode diferenciar você**:
- Desejável curso superior em andamento nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Tecnólogo em Informática ou áreas afins;
- Ter 1 ano de experiência em atividades de técnico de suporte.
**Nossos benefícios**
- Restaurante no local;
- Creche;
- Convênios com farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Programa desafio;
- GymPass;
- Casa do Colaborador, com atividades físicas, massagem e demais cuidados com o colaborador;
- Descontos na Faculdade.