A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
**Responsabilidades e atribuições**
Manter o funcionamento adequado dos equipamentos relacionados à Tecnologia da Informação da Unidade de Saúde, oferecendo suporte aos usuários quanto ao uso de programas.
Realizar reparos em softwares/aplicativos.
Efetuar solicitações e acompanhamento das empresas terceirizadas quando necessário.
Ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários na urgência e emergência do serviço de saúde de forma ágil e oportuna.
Realizar interface com a rede assistêncial a saúde com objetivo de reinserir o usuário no cuidado continuado
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Médio Completo;
- Curso Técnico em Processamento de Dados/ Informática ou Manutenção de Computadores;
- Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Técnico de Suporte/Informática.