**OPORTUNIDADE**: Técnico de Suporte - 2° Nível - Suporte ao Usuário
**LOCAL DE TRABALHO**: DETRAN/BA - Av.
Antônio Carlos Magalhães, 7744 - Pernambués, Salvador - BA, 41110-700
**CARGA HORÁRIA**: 44h semanais (Segunda à Sexta)
**SALÁRIO**: R$1357,20
**BENEFÍCIOS**: Vale Alimentação R$31,00 (por dia trabalhado) - 10%¨de desconto + VT
**Requisitos**:
- Curso técnico em andamento na área de TI ou superior a partir do 4° semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins.
- Experiência mínima de 01 (um) ano em atividade de atendimento a usuários de informática e atendimento ao cliente ou equivalente, comprovado em carteira de trabalho, contratos de prestação de serviço ou atestados emitidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado.
- Certificação HDI DAST
**ATIVIDADES QUE SERÃO DESENVOLVIDAS**:
- Atender aos chamados encaminhados pelo primeiro nível, dentro dos prazos acordados para esse atendimento;
- Executar funções de suporte final, incluindo o atendimento e o suporte aos usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;
- instalar e configurar softwares nos microcomputadores, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas;
- Instalação e configuração de hardware/software como, por exemplo, impressoras, computadores, notebooks, netbooks, monitores de vídeo, placas de rede e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nos terminais de usuário;
- Diagnosticar problemas de software dos ativos cobertos pelo contrato;
- Identificar e encaminhar equipamentos que apresentam falhas em hardware para o serviço de assistência manutenção a hardware.
- Suporte operacional dos aplicativos (suíte de escritório, navegador, utilitários etc.)
Instalados no ambiente
- Computacional do contratante;
- Suporte à instalação, remoção e atualização dos sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de habilitação (cadastro, prova eletrônica, etc);
- Documentar as soluções geradas para a resolução dos incidentes; o incidente não sendo resolvido no 2º nível de
- Atendimento, encaminhá-lo para os outros níveis, descritos no Catálogo de Serviço (Seção B2).
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico