Técnico De Suporte

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtendimento de 1° e 2° nível (telefônico, remoto e presencial);Abertura, acompanhamento, escalonamento e fechamento de chamados.Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos e soluções de problemas)Configurações de redes (lógica) e identificação de problemas físicos;Sistema operacional Windows, pacote office. Benefícios: -. GYMPASS -. Seguro de Vida -. Convênio farmácia -. Vale transporte -. Assistência Médica -. Vale Refeição -. Assistência Odontológica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T03:03:45.627Z