Principais atividades a serem desenvolvidas:Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.Requisitos:Conhecimento em manutenção e instalação de equipamentos.Familiaridade com sistemas operacionais (Windows) e software de suporte.Noções básicas de redes e conectividade.Noções básicas de Active Directory.Benefícios:Programa de desenvolvimento de carreira.Assistência odontológica.Assistência médica.Seguro de vida.Vale refeição ou alimentação.Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia.
Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes.
Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios.Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.
Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes.#J-18808-Ljbffr