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Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Primebras


Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente: responder a dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes, por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat;Solução de problemas: ajudar os clientes a solucionar problemas relacionados a produtos ou serviços da empresa, buscando alternativas e soluções que atendam às necessidades do cliente;Estudar profundamente e compreender os produtos fornecidos pela Primebras;Configurar e realizar testes para reproduzir os problemas do cliente e procurar uma solução;Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;Apoiar no agendamento de chamados para visita técnica;Assistir os prazos de atendimento;Registrar informações sobre as interações com os clientes em sistemas de gestão de atendimento ao cliente, para que a empresa possa monitorar e analisar o desempenho do atendimento;Fornecer feedback para outros departamentos da empresa sobre as necessidades e demandas dos clientes, ajudando a melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos;Satisfação do cliente: medir e acompanhar a satisfação do cliente por meio de pesquisas e indicadores de desempenho, buscando garantir a fidelização e a satisfação dos clientes.Requisitos e qualificaçõesFormação: Comunicação, EletrônicaTer formação técnica em eletroeletrônica, pode ser um diferencial;Experiência: experiência prévia em atendimento ao cliente ou em funções relacionadas, como vendas, suporte técnico, técnico de campo;Habilidades: Empatia, paciência, clareza na comunicação, habilidades de negociação e persuasão, além de saber trabalhar em equipe;Conhecimentos em tecnologia: é importante que o profissional tenha conhecimentos básicos em tecnologia para poder trabalhar com sistemas de gestão de atendimento ao cliente, como CRM, além de conhecimentos em softwares de produtividade.Pacote OfficeFlexibilidade: saber lidar com situações imprevistas e ser flexível para se adaptar às mudanças de demanda do cliente.BenefíciosA Combinar


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Primebras


Built at: 2024-09-30T18:12:00.247Z