Sobre a vaga
Atuar como Técnico Suporte TI em ambiente dinâmico e focado em prover o melhor atendimento para os nossos clientes do varejo de Food Service.
O nosso foco é implantar nossas soluções e treinar nossos clientes para que eles possam usar o nosso sistema em sua totalidade, alavancando seus resultados com uso de tecnologia e inteligência.
Responsabilidades e atribuições
O que você irá fazer?
- Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
- Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes;
- Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento;
- Garantir o SLA de atendimento e comunicação constante com os usuários;
- Aplicar treinamentos internos e externos;
- Participar de implantações em novos clientes.
- Desenvolver e auxiliar na elaboração de guias rápidos e manuais;
- Analisar demandas a serem tramitadas ao setor de Desenvolvimento;
- Contribuir para o resultado/meta da equipe.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você?
- Cursando formação superior em: Ciências da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outras áreas afins;
- Experiência em Atendimento ao Cliente ou Suporte Técnico;
- Disponibilidade para plantões;
- Office 365 nível intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (preferencial)
- Turno diurno (preferencial)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)
Local do trabalho: Presencial