Olá somos a **Webnet do Brasil LTDA** e fornecemos softwares de automação comercial para as mais diversas empresas, de vários setores da economia.
**Estamos procurando profissionais em Suporte Técnico ao Cliente que possam**:
- Prestar suporte técnico e treinamentos, presenciais ou por telefone (acesso remoto), aos usuários dos sistemas da empresa.
- Realizar instalação, configuração e manutenção de dispositivos e hardwares.
**Requisitos**:
- Possuir experiência anterior como suporte técnico ao cliente ou outra função de suporte e atendimento ao cliente.
- Possuir CNH categoria B.
- Ter bons conhecimentos em sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia.
- Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos.
- Ter boas habilidades de comunicação.
- Ser focado no cliente e sempre gentil.
- Possuir cursos nas áreas de informática e TI.
- Residir na zona sul de São Paulo
**Requisitos desejáveis**:
Conhecimentos no pacote Office, básico em banco de dados e básico em lógica de programação.
**Remuneração e Benefícios**:
- Salário R$1.800
- Vale-alimentação e refeição
- Vale-transporte
- Convênios médico e odontológico
**Carga Horária**:
- De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
- Escalas de trabalho aos sábados com folga na semana.
- Intervalo para alimentação e repouso de 1h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Fornecemos álcool em gel para todos os funcionários.
**Experiência**:
- Suporte Técnico (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Suporte ao cliente (preferencial)
- Suporte de TI (preferencial)