Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Connectcom Teleinformática


Detalhes da Vaga

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. Responsabilidades: Atuação em ambiente Internet, Intranet, manutenção de hardware (desktops e notebooks) em nível avançado. Verificação das redes de computadores de redes com/sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de software. Tratamento dos softwares de correio eletrônico, antivírus, etc Execução das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters, etc Detecção de todos os problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc O que buscamos? Curso técnico completo ou graduação completa em TI ou em qualquer área correlata. Habilidades nas atividades de suporte técnico em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório. Conhecimento de rede de computadores em nível avançado e em ambiente de rede local Windows. Domínio avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7/8/10 (plataformas 32 e 64 bits). Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares ou produtos em estações de trabalho. Capacidade de agir com calma e tolerância frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada. Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office. Possuir Certificação ITIL v3 Foundations (será um diferencial). Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Connectcom Teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Connectcom Teleinformática


Lead Aqa Engineer (Javascript)

AgileEngine is a top-ranking provider of software solutions to Fortune 500, Global 500, and Future 50 companies. Listed on Inc. 5000 among the fastest-growin...


Desde Agileengine - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Analista De Sistemas - Cad

Acreditamos nas pessoas e no seu potencial. Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a seguir o carisma institucional de "Sacrificar-se e consagra...


Desde Rede Damas Educacional - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Supervisor(A) Técnico(A) - Mateus Casa Forte

Tem gente que treina pra ficar mais fit. Tem gente que treina pra ficar mais forte. Tem gente que treina pra acelerar - ou pra desestressar. Porque treinar é...


Desde Selfit Academias - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Qa Engineer (Mobile Testing)

Olá, nós somos o CESAR! Somos um centro de inovação e de educação que há quase 30 anos forma pessoas e impulsiona organizações, potencializando suas estraté...


Desde Cesar - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-07-13T09:20:44.529Z