Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Ctc


Detalhes da Vaga

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. Responsabilidades: Atuação em ambiente Internet, Intranet, manutenção de hardware (desktops e notebooks) em nível avançado; Verificação das redes de computadores de redes com/sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de software; Tratamento dos softwares de correio eletrônico, antivírus, etc.; Execução das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters, etc.; Detecção de todos os problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.; O que buscamos?

Curso técnico completo ou graduação completa em TI ou em qualquer área correlata; Habilidades nas atividades de suporte técnico em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; Conhecimento de rede de computadores em nível avançado e em ambiente de rede local Windows; Domínio avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7/8/10 (plataformas 32 e 64 bits); Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares ou produtos em estações de trabalho;

Capacidade de agir com calma e tolerância frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;

Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.

Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office; Possuir Certificação ITIL v3 Foundations (será um diferencial).


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Ctc


Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de Janeiro Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important chall...


Desde Boston Consulting Group - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de Janeiro Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important chall...


Desde Boston Consulting Group - Pernambuco

Publicado 9 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de Janeiro Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important chall...


Desde Boston Consulting Group - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de Janeiro Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important chall...


Desde Boston Consulting Group - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-07T02:29:14.962Z