Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em microinformática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Esclarecer dúvidas de usuários internos e externos e oferecer orientações técnicas quanto ao uso de sistemas de informação corporativos;
- Orientar os usuários internos e externos quanto aos processos de trabalho, produtos e serviços providos pelo cliente, com base em scripts de atendimento;
- Participar da elaboração de scripts de atendimento, da avaliação e da revisão da base de conhecimento;
- Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do cliente para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, produtos e serviços providos pelo cliente, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas nesses elementos;
- Efetuar recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para o serviço de suporte local;
- Executar intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do cliente, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de sistemas corporativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
- Efetuar recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, denúncias, opiniões, elogios e sugestões de usuários quanto às adaptações e melhorias evolutivas nos softwares, aplicativos comerciais e equipamentos em geral;
- Prestar esclarecimentos e informações aos profissionais de suporte técnico on-site quanto aos chamados, resoluções de problemas e falhas, a partir de consulta à base de conhecimento, banco de dados de chamados e de registro de solicitações;
- Receber e documentar as soluções de problemas e efetuar o fechamento dos chamados no sistema;
- Atender requisições de serviço de acordo com o catálogo de serviços de TI da Contratante e seus respectivos acordos de nível de serviço. O catálogo de serviços de TI encontra-se no Anexo - Catálogo de Serviços de TI.
- Colocar anotações em todos os chamados não atendidos considerando a troca de informações entre equipes, para que a equipe em atendimento possa entender os motivos.
- Executar intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização do usuário, para diagnóstico, configuração, instalação, remoção de aplicativos e atualização de softwares, componentes e serviços.
- Instalar/reinstalar softwares da corporação.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica,**
Superior cursando em Sistemas de Informação ou qualquer curso superior relacionado à Tecnologia da Informação.
**Cursos ou Certificações**:
Certificado ITIL Foundation v3 ou v4.
Experiência Profissional:
Experiência comprovada em atividade relacionada a área de Help-Desk e/ou Service Desk e em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!