Qualificações:Ensino médio completo realizado em instituição reconhecida pelo MEC;Experiência mínima de 02 (dois) anos em atividade como Analista de suporte técnico em campo, ou similar;Realizar relatórios mensais de chamados e índices de atendimento;Experiência com suporte a sistema operacional Windows;Curso técnico de informática / processamento de dados em estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC;Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utiliza de protocolos TCP/IP;Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes e monitores;Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários;Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;Configurar e desinstalar programas básicos;Utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação;Prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento;Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;Configurar reparos na infra-estrutura da rede;Realizar varredura e eliminação de vírus e instalar e manter a maioria dos sistemas;Realizar manutenção de redes de computadores e manutenção de computadores;Experiência em atendimento remoto;Suporte ao Usuário TIC;Conhecimento básico da língua inglesa;Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos;Salário+Periculosidade: R$ 2.254,00Ticket Alimentação: R$ 240,00Horário de Trabalho: 8:00hs as 17:00hs - Segunda a Sexta