Você terá a missão de fornecer assistência técnica presencial e remota para os colaboradores de uma das nossas unidades de negócio, o Pátio!
Se identificou?
Venha fazer parte do nosso time!
:)
**Responsabilidades e atribuições** O que você fará?
**
- Atuar no suporte N1, atendendo os chamados e em rotinas relacionadas à área;
- Prestar suporte técnico aos colaboradores de uma unidade de negócio da empresa.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter (parte técnica)**:
- Conhecimento em TOTVS (diferencial);
- Conhecimento em Voip (desejável).
**Você vai se encaixar bem se conseguir (parte comportamental)**:
- Se comunicar claramente;
- Trabalhar bem em equipe;
- Atender aos colaboradores com excelência;
- Ter bom raciocínio lógico.
**Informações adicionais**:
Chegou a hora de impulsionar vidas!
O Eleva é o maior grupo de educação básica do Brasil, com a missão de ser a melhor solução em educação para todos com aspirações extraordinárias, transformando vidas e o Brasil.
Somos movidos por um desafio: acreditamos que o ensino de qualidade pode ser um modelo sustentável para impactar crianças e jovens em todo o país.
Para realizar esse sonho, temos um time inovador e criativo, cheio de energia e, principalmente, apaixonado pelo que faz.
O nosso DNA é marcado pela cultura de excelência, impacto social, desenvolvimento pessoal e espírito realizador.
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e, por isso, visamos a contratar talentos em igualdade de oportunidade.
Também levamos a inclusão a sério, pensando em processos de reconhecimento justos e éticos, além de contarmos com grupos de afinidade racial, LGBTQIA+, de pessoas com deficiência e de gênero.
Se você quer ser impulsionado para impulsionar, aqui é o seu lugar.
Venha construir um legado de transformação conosco!