Cargo: Técnico de Suporte em TI II
Local de trabalho: TRE/GO
Endereço do local de trabalho: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO
Carga Horária: Segunda à sexta-feira das 10:00 - 19:00 com intervalo 12:00 - 13:00 hrs
O que buscamos
Possuir formação superior COMPLETA na área de TI
Experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade como:
Técnico de Manutenção de Computadores
Técnico de Suporte Presencial
Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas
Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas
Cursos em testes de softwares, de no mínimo, 20 horas
O que você irá executar:
Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1 Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa
Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa
Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados
Identificação e Registro de Chamados:
Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mail
Atendimento de 2 Nível:
Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos
Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento
Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso
Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação
Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário
Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário
Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz
O que oferecemos:
Salário: R$ 1.617,96
Vale Alimentação: R$ 29,65 p/dia trabalhado
Vale Transporte
Convênio SESC
Seguro de vida
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