Técnico De Suporte Em Ti Nivel 2

Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**:
Um técnico de suporte N2 está envolvido no processo de suporte da infraestrutura aos ambientes computacionais e usuários.

**Principais atribuições**:

- Fornecer suporte remoto para usuários de computadores, servidores e redes, garantindo a continuidade das operações e minimizando interrupções.
- Atender e resolver chamados de clientes de forma presencial ou remota, assegurando a satisfação do cliente e a resolução eficaz dos problemas.
- Gerenciar demandas geradas por sistemas de monitoramento, identificando e resolvendo problemas proativamente.
- Realizar análise, diagnóstico e testes para resolução de chamados e demandas, utilizando conhecimentos técnicos e habilidades de resolução de problemas.
- Acompanhar chamados das ferramentas de monitoramento ou solicitações encaminhadas pelo cliente, garantindo a resolução oportuna e eficaz.
- Coordenar demandas junto a prestadores de serviço, assegurando a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.

**Requisitos obrigatórios**:

- Formação superior ou em curso na área de TI, proporcionando uma base sólida de conhecimentos técnicos.
- Inglês técnico para leitura e pesquisas em bases de conhecimento, permitindo o acesso a uma ampla gama de recursos e informações.
- Conhecimentos técnicos em sistemas operacionais Windows e Windows Server, bem como em serviços do Windows Server (AD, DNS, DHCP, etc.).
- Compreensão das redes TCP/IP, essencial para o suporte a infraestruturas de rede.
- Boa comunicação oral e escrita para atendimentos por telefone, conferências e pessoalmente, facilitando a interação eficaz com clientes e colegas.

**Requisitos desejáveis(diferencial)**:

- Disponibilidade para trabalhar em escala diurna/noturna, demonstrando flexibilidade e compromisso com o atendimento ao cliente.
- Capacidade de ser proativo, aprender rápido e trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
- Disciplina e aderência a boas práticas para atuação em ambiente presencial ou Home Office (quando necessário), garantindo a produtividade e a eficácia independentemente da localização.

**Benefícios**:
Salário: R$ a combinar + Vale Refeição/Alimentação + Plano de saúde (coparticipação) + Auxílio Home Office, Notebook, Chip e/ou Celular e PR (Participação nos resultados)

Incentivo financeiro em certificações profissionais da área

**Jornada de trabalho e carga horária**:

- De Segunda a Sexta, 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Tecnico Fibra Optica - Caxias Do Sul - Rs

Job description ... Main responsibilities Auxiliar nas atividades de emenda óptica; Auxiliar no lançamento de cabos ópticos aéreos e subterrâneos; Auxilia...


Telemont - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte De T.I

Analista de Suporte de T.I. Responsabilidades: Atender as dúvidas e solicitações de clientes internos e externos. Realizar manutenção corretiva e/ou preven...


Nutrihouse - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Carl Zeiss Do Brasil Ltda. | Banco De Talentos Zeiss Para Técnicos E Engenheiros De Campo | Recife / Pernambuco! | Recife

Sobre a ZEISS:- Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas in...


Carl Zeiss Do Brasil Ltda. - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor De Front-End Jr

Estamos contratando! Vaga para Desenvolvedor Frontend Junior Você é apaixonado por criar experiências web intuitivas e de alta qualidade? Nossa equipe está c...


Rezerve - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T04:57:50.459Z