A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Você atuará em um grande time de operações; uma área de projetos estratégicos.
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Indra.
Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.
**Responsabilidades e atribuições**
Profissional irá atuar com:
- Carga horária de 8h, escala 5x2
- Prestar suporte e apoio ao usuário de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática;
- Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de TI, incluindo estações, notebooks, periféricos, redes, mobile;
- Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de Notebooks e, Desktops;
- Participar na busca de soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços da empresa, minimizando o impacto sobre grupos de colaboradores;
- Buscar a melhoria contínua da qualidade, da sua área de atuação, através da identificação de oportunidades de melhoria dos processos e procedimentos;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento na plataforma Windows;
- Conhecimento do Microsoft Office 365;
- Conhecimento em suporte Hardware;
- Conhecimento em suporte a equipamentos tais como: desktop, mobile, notebook e impressoras;
- Suporte a cliente de antivírus;
- Suporte remoto;
- Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - cursando ou concluído;
- Experiência na área de TI mínimo 2 anos, em suporte técnico ao usuário N1 e N2;
- Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário.
- Experiência em entregas por SLA.
- Desejável conhecimento em Itil, Metodologia Ágil, ferramentas de CMDB, excel, boas práticas de gestão de serviços (HDI) e curso Support Center Analyst (SCA).
- Buscar a melhoria contínua da qualidade, da sua área de atuação, através da identificação de oportunidades de melhoria dos processos e procedimentos;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
**Informações adicionais**
TRABALHE NA INDRA
- Modelo de contratação CLT
- Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento
- Assistência Odontológica subsidiado pela empresa para o titular
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica subsidiado pela empresa
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte (opcional)
- Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 39,90 descontado em folha de pagamento)
- Opção de inclusão de dependentes no Gympass (até 03 dependentes - pago via cartão de crédito)
- Parcerias com grandes marcas
- Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas
- Seguro de vida em grupo