Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Ensino superior cursando Experiência em serviços de field service e atividades correlatas a função.
/n Responsabilidades: · Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio; · Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo); · Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.
); · Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários; · Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.
· Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores; · Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; · Executar serviços de cabeamento de rede tipo "par trançado 10/100 mbps" obedecendo ao padrão de conectorização já adotado; · Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina; · Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares; · Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema; · Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; · Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP; · Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; · Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de Service Desk; · Executar outras tarefas correlatas a função.