Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Automação E Sistemas

Estamos em busca de um Especialista em Automação e Integração de Sistemas para atuar no desenvolvimento de soluções inovadoras para transformar a jornada de ...


Desde Virtù Oftalmologia - Sergipe

Publicado 11 days ago

Técnico Instalador E Reparador Telecomunicações - Se

Estamos contratando técnicos de instalação e manutenção, que deseje se juntar à equipe do nosso Provedor de Internet Se você é apaixonado por telecomunicaçõe...


Desde Up Consultoria Empresarial, Gestao De Pessoas E Te - Sergipe

Publicado 11 days ago

Estágio Técnico Em Eletrônica - Se

Auxiliar em manutenções. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio técnico em eletrônica Empresa: CEMPRE Empresa atua no ramo de r...


Desde Cempre - Sergipe

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte Junior Aracaju Se

Curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior


Desde Buscarvagas Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 11 days ago

Técnico De Suporte I

Técnico De Suporte I
Empresa:

Getinfo


Detalhes da Vaga

Nível médio completo;Conhecimento em manutenção de computadores;Instalação de sistema operacional;Instalação de softwares padrão;Configuração/personalização do equipamento com informações de login e particularidades de seus respectivos usuários;Testes de equipamentos de hardware e redes;Preenchimento e aceite de check-list;Suporte a equipamentos EDP tais como desktop, celulares, notebooks, impressoras, scanners, videoconferência, eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX, dentre outros;Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas;Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo;Conhecimentos em atendimento de segundo nível em microinformática, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual, scanner, impressoras, certificados digitais;Tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos nas plataforma Windows e Office;Certificação Microsoft Asure (obrigatório);Certificações Comptia e HDI (diferenciais);Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.400,00 - R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasConsiderações relacionadas à COVID-19:Utilização de mascaras, disponibilização de testes e álcool em gel.Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)Licença/Certificação:- AZ-900: MICROSOFT AZURE FUNDAMENTALS (preferencial)- Certificação (obrigatório)Data de início prevista: 27/11/2023


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte I
Empresa:

Getinfo


Built at: 2024-09-28T07:15:57.197Z