Técnico De Suporte I

Detalhes da Vaga

**Principal Objetivo do Cargo**: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes. Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades.
**Responsabilidades e atribuições**
Descrição das Atividades:
Receber os contatos dos clientes com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes (microinformática), e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento;
Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvendo com nível técnico correspondente;
Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou referente ao encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos pela Gerência de Incidentes;
Atuar na execução dos chamados das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes observando os SLA's contratados;
Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;
Seguir os processos de atendimento aos clientes de acordo com os padrões estabelecidos na Monitoria da Qualidade;
Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos;

**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe;
Pacote Office;
Conhecimento de microinformática;
Conhecimento em Office 365;
Conhecimento de Sistemas Operacionais (Técnico de Suporte I: básico / Técnico de Suporte II: Intermediário / Técnico de Suporte III: avançado)

Conhecimento de redes (Técnico de Suporte I: básico / Técnico de Suporte II: Intermediário / Técnico de Suporte III: avançado)

Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes)

Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes)

Nível II e III

Manter o Coordenador de Service Desk informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;
Validar técnicamente as oportunidades mapeadas nos atendimentos;
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?**

Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.

Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT

A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.

A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura De Ti Senior

Ensino superior ou tecnico em redes sistema da informacao ciencia da computacao ou cursos relacionados na area de tecnologia


Netvagas (6508571019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Infraestrutura Sr Devops

Descricao gestao de containers docker kubernetes e rancher servicos aws redis sqs lambda eks cloudfront route53 e networking conhecimento em


Netvagas (5678461019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora Java Sr 7

Descricao o que esperamos de voce experiencia em desenvolvimento java web e cloud para sistemas com alto volume transacional conhecimento no


Netvagas (4282301019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Engenheiroa De Dados Senior 29681

Descricao atuacao remota periodo de 4 meses iniciais com grandes chances de prorrogacao modelo de contratacao pj ou cooperado experiencia com azure cloud


Netvagas (6262451019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T22:50:43.201Z