Sobre nós:Fundado em 02 de julho de 1979, o Emilio Ribas atualmente possui um núcleo técnico operacional com equipamentos de última geração e 19 unidades próprias de atendimento distribuídas na região metropolitana de Fortaleza, Ceará.São mais de quatro décadas de história primando por oferecer qualidade nos exames e excelência nos serviços de Medicina Diagnóstica, além de uma relação mútua de confiança e companheirismo com colaboradores e parceiros.Em busca de proporcionar resultados confiáveis e seguros aos seus clientes, o Emílio Ribas investe na constante atualização tecnológica de seus equipamentos e na contínua capacitação do seu corpo técnico.Com todos esses diferenciais, o Emilio Ribas alia tradição e credibilidade aos modernos recursos científicos, sempre buscando o aprimoramento.Atividades diárias:Dar suporte aos usuários remotos e presenciais via atendimento de chamados no sistema de service desk, relacionados a Suporte de TI, para garantir a continuidade dos serviços;Realizar interações com fornecedores de serviços de TI (telefonia, impressoras, nobreaks, etc) quando necessário;Realizar manutenções corretivas e preventivas de hardware e software em equipamentos de TI;Apoiar a equipe de infraestrutura na implementação dos projetos de infraestrutura TI;Garantir a construção e manutenção de base de conhecimento sólida contendo todas as documentações atualizadas relacionadas a Infraestrutura de TI (Políticas, Procedimentos, Processos e Manuais Técnicos);Garantir o Cumprimento das Políticas Corporativas de TI;Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Desejável superior em andamento nos cursos de Redes de Computadores ou áreas afins;Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10, antivírus e cabeamento estruturado;Desejável conhecimentos em Active Directory, Serviços de rede (WINS, DNS, DHCP, DFS) e ferramentas de backups;Experiência de 1 ano na função.Benefícios: - Auxilio Alimentação- Auxílio Babá- Creche Auxílio- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Incentivo a Educação- Clube de Vantagens