Somos uma empresa de Segurança da Informação reconhecida por proteger com eficácia negócios empresariais há mais de 16 anos. Nos preocupamos com o sigilo das informações de nossos clientes, e proporcionamos as mais adequadas e atuais soluções de segurança do mercado, visando garantir a segurança e o resguardo das informações para que, com a empresa protegida você possa focar no crescimento de seus negócios com tranquilidade. Hoje estamos em Brasília, Mato Grosso, São Paulo, Ceará, Curitiba e em franca expansão. Buscamos um profissional para compor o time em Goiânia, GO. Atividades: Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail; Realizar a solução de problemas de forma remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes; Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software; Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes; Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas; Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte; Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI; Registre eventos e problemas e sua resolução em logs; Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente; Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada; Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos. Requisitos: Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto; Boa compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia; Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe. Comunicação e habilidades interpessoais Orientado ao cliente e de temperamento calmo Abertura para aprender novas tecnologias e desafios Possuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita) Diferenciais: Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança; Conhecimentos em soluções de segurança de mercado; Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux; Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI; Experiência em tecnologias de virtualização.