Somos uma empresa de Segurança da Informação reconhecida por proteger com eficácia negócios empresariais há mais de 16 anos. Nos preocupamos com o sigilo das informações de nossos clientes, e proporcionamos as mais adequadas e atuais soluções de segurança do mercado, visando garantir a segurança e o resguardo das informações para que, com a empresa protegida você possa focar no crescimento de seus negócios com tranquilidade. Hoje estamos em Brasília, Mato Grosso, São Paulo, Ceará, Curitiba e em franca expansão.Buscamos um profissional para compor o time em Goiânia, GO.Atividades:Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;Realizar a solução de problemas de forma remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.Requisitos:Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;Boa compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe.Comunicação e habilidades interpessoais Orientado ao cliente e de temperamento calmoAbertura para aprender novas tecnologias e desafiosPossuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita)Diferenciais:Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux;Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI;Experiência em tecnologias de virtualização.