Técnico De Suporte I

Técnico De Suporte I
Empresa:

Grupo Ntsec


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de Segurança da Informação reconhecida por proteger com eficácia negócios empresariais há mais de 16 anos. Nos preocupamos com o sigilo das informações de nossos clientes, e proporcionamos as mais adequadas e atuais soluções de segurança do mercado, visando garantir a segurança e o resguardo das informações para que, com a empresa protegida você possa focar no crescimento de seus negócios com tranquilidade. Hoje estamos em Brasília, Mato Grosso, São Paulo, Ceará, Curitiba e em franca expansão.
Buscamos um profissional para compor o time em Goiânia, GO.Atividades:
Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
Realizar a solução de problemas de forma remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.Requisitos:
Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;
Boa compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe.
Comunicação e habilidades interpessoais
Orientado ao cliente e de temperamento calmo
Abertura para aprender novas tecnologias e desafios
Possuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita)Diferenciais:
Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;
Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;
Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux;
Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI;
Experiência em tecnologias de virtualização.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte I
Empresa:

Grupo Ntsec


Suporte Técnico

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Sistema Sênior

SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a)  Analista de Sistema Sênior,  que será responsável pela administração e otimização dos sistemas corporativos com foco ...


Desde Seedcorp|Ho - Goiás

Publicado 4 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Anápolis. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraç...


Desde Atividades Jurídicas - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Goiânia. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do clien...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T19:26:16.353Z