Nível médio completo;Conhecimento em manutenção de computadores;Instalação de sistema operacional;Instalação de softwares padrão;Configuração/personalização do equipamento com informações de login e particularidades de seus respectivos usuários;Testes de equipamentos de hardware e redes;Preenchimento e aceite de check-list;Suporte a equipamentos EDP tais como desktop, celulares, notebooks, impressoras, scanners, videoconferência, eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX, dentre outros;Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas;Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo;Conhecimentos em atendimento de segundo nível em microinformática, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual, scanner, impressoras, certificados digitais;Tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos nas plataforma Windows e Office;Certificação Microsoft Asure (obrigatório);Certificações Comptia e HDI (diferenciais);Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.400,00 - R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasConsiderações relacionadas à COVID-19:Utilização de mascaras, disponibilização de testes e álcool em gel.Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)Licença/Certificação:- AZ-900: MICROSOFT AZURE FUNDAMENTALS (preferencial)- Certificação (obrigatório)Data de início prevista: 27/11/2023