Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Dados

Job descriptionA FORTLEV está em busca de gente boa em análise de dados! O NDG - Núcleo de Desenvolvimento Gerencial, é o setor responsável por estruturar o ...


Desde Fortlev - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Service Desk | Pessoa Técnica De Suporte I Vitória - Es Efetivo

Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um...


Desde Nexa Tecnologia - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Cyber Defense Analyst (Threat Hunting) (1)

Requisitos: Familiaridade com frameworks de mercado e conceitos relacionados: MITRE, OWASP, NIST, HMM, MDR Cyber Kill Chain, CVE etc.;Criação e manutenção de...


Desde Netvagas - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Vaga De Tecnologia Da Informação

Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?Estamos procurando gente que pensa diferente, que não...


Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte I - Vitória/Es

Técnico De Suporte I - Vitória/Es
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino médio completo. Curso em Tecnologia da Informação e áreas afins será um diferencial;Conhecimento em configuração de sistemas operacionais;Pacote Office;Desejável conhecimento na Implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, hardware e software;Desejável conhecimento em cabeamento estruturado e noções de redes.Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário;Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de cabeamento e equipamentos etc.);Efetuar abertura e fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas;Atende as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI;Atender a fila de chamados nível 1;Controle de estoque e chamado;Realizar checklist relacionados ao suporte nível 1.Na escala de colaboradores da área envolvidos, definindo, juntamente ao líder da área, etapas e prazos de execução, reportando ao superior imediato, para devido conhecimento e acompanhamento do projeto;Buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de TI nos clientes externos da empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte I - Vitória/Es
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-09T05:09:27.121Z