Job descriptionPrestação de serviços de suporte técnico, presencial ou por telefone, aos usuários, para atender às solicitações e/ou incidentes relativos às manutenções de programas básicos (softwares), além de prover e executar as manutenções em equipamentos de informática (hardware), com a execução de diagnósticos, reparos, consertos e o transporte adequado, no caso de requerida esta atividade, seja por substituição ou reparo.Main responsibilitiesInstalação, configuração e ativação de novos equipamentos e periféricos;Teste de conectividade da estação no domínio;Instalação, configuração e ativação de novos programas, básicos, que não possam ser distribuídos, automaticamente, para as estações de trabalho;Remanejamentos, mudanças físicas de locais e reinstalações de equipamentos e/ou periféricos associados;Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes, adicionais, a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;Esclarecer dúvidas sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de Service Desk;Executar outras tarefas correlatas.Requirements and skillsFormação Acadêmica: Curso Técnico em Informática ou Superior em andamento em TI.Cursos ou Certificações: Desejável Certificação Microsoft 365 Certified: Administrador Associado de Desktop Moderno (MD100 e MD101) ou similar.Experiência Profissional: Experiência em atendimento ao usuário, em ambiente data center, e em suporte técnico remoto e/ou presencial.Additional informationNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
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