Técnico De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

Oi, tudo bem?

Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!

Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!

**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
- Experiência de 1 ano como técnico de suporte.
- Inglês intermediário

**Informações adicionais**
Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:

- Saúde e Bem-estar**:Day off de aniversário**, **Wellz**, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional,** Unit**, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a **Gympass**.
- Benefícios**:Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica** e oferecemos **Seguro de Vida**.
- Mobilidade**:Vale transporte ou Auxílio combustível.**:

- Educação**:Edupass **para os funcionários e dependentes e **Inglês** como desenvolvimento.

Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.

**NOSSOS VALORES**

**Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.

**Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.

**Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Informática

Nível: Auxiliar Áreas: Pedagogia, Suporte técnico em informática (helpdesk) Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: ...


Heach Rh - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Analista De Suporte Em Automação Industrial

**Requisitos**: EXPERIÊNCIA COM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL **Experiência Mínima**: Mais de 03 anos de experiência em serviços de instalação, manutenção e testes de...


Spassu Tecnologia E Serviços Sa - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Estagiário (Técnico De Informática)

PRINCIPAIS ATIVIDADES - Apoiar nas atividades de rotina; - Realizar reparos e Instalar programas; Escolaridade Mínima: Curso Técnico Formação desejada: - ...


Pao De Queijo E Salgado Vitoria Ltda - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Sesisenai Tecnico Em Suporte Ti Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiencia Ou Reabilitados Pelo Inss

Converter sistemas e baplicacoesb para outras linguagens ou plataformas parceria com instituicoes de ensino desconto na mensalidade


Findes - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-04T07:31:20.973Z