Requisitos:Graduação superior completa em TI ou Mecatrônica ou relacionados;Inglês nível intermediário desejável;Experiencia anterior em instalação, troca e resolução de incidentes de componentes de TI;Noções básicas de Segurança da Informação;Conhecimentos básicos de redes, comunicação de dados, hardware, cabling, instalações elétricas, windows client, Office 365;Conhecimento em WLAN, TCP-IP, certificados eletrônicos, plugins, clients instalados nos devices de TI, infraestrutura de redes, leitura e interpretação de digramas de redes;Competências:Capacidade de estabelecer parcerias e desenvolver relacionamentos com as áreas clientes e parceiras;Alto senso de responsabilidade. Ter organização, senso de urgência, autonomia para tomar decisões e lidar bem com situações críticas de desvios;Comunicação, trabalho colaborativo, ser curioso e questionador para buscar alternativas para soluções rápidas;Ser flexível a mudanças, ter mente e atitude inovadora/protagonistaAtuar na resolução de incidentes de todos os componentes de TI dentro do ambiente de fábrica, estando próximo do cliente e assim provendo um serviço com entregas rápidas e confiáveis;Identificar e corrigir falhas nos sistemas de desenvolvedores externos;Prestar o primeiro atendimento para diagnóstico no ambiente de redes;Fazer novas instalações, trocas e mudanças de equipamentos de TI;Prestar suporte técnico voltado à manutenção de hardware e software e fazer as preventivas necessárias com foco em manter o ciclo de vida dos equipamentos de TI;Executar e manter backup dos PCs industriais;Executar atualizações de segurança dos softwares de TI, tais como, patches de sistema operacional e antivírus.Elaborar, manter e executar plano de testes dos principais componentes críticos de TI da fábrica, aplicando checklists e reportando às áreas responsáveis os desvios identificados;Manter as documentações técnicas atualizadas, registrando os procedimentos de instalação de hardware e software, conforme padrões estabelecidos pela Scania;Acompanhar fornecedores para implementações e suporte de TI nas fábricas;