Aqui você vai encontrar um time apaixonado por tecnologia e movido por desafios!
Desenvolvemos soluções tecnológicas e sustentamos uma das maiores plataformas de controle de negócio em tempo real da América Latina para uma das maiores Operadora de Telefonia Móvel do Brasil.
Nossos colaboradores são os protagonistas da nossa trajetória de sucesso e, por isso, a EISA trabalha constantemente para proporcionar a eles um ambiente de trabalho flexível, descontraído e saudável. Aqui o desenvolvimento profissional, trabalho em equipe, aprendizado, reconhecimento e celebração de conquistas fazem parte do nosso dia a dia.
Trabalho?
Temos muito.
E diversão?
Também!
Desenvolvemos e entregamos soluções ao nosso cliente no melhor estilo WORK HARD - PLAY HARD .
Por esse motivo, a EISA foi reconhecida como Great Place to Work nas certificações GPTW por cinco anos consecutivos.
Confira os 5 melhores motivos para trabalhar na EISA 1.
Modelo de trabalho flexível e benefícios diferenciados; 2.
Oferecemos oportunidades de desenvolvimento e aprendizado; 3.
Disponibilizamos uma plataforma de desenvolvimento para cursos técnicos e comportamentais; 4.
Temos um programa de inovação para impulsionar projetos e ideias; 5.
Praticamos a cultura DevOps e Agile.
/n Formação Superior Completa ou Cursando Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Ciência da Computação e áreas afins; Linux Intermediário à Avançado; Windows Intermediário; Inglês Intermediário à Avançado – Leitura e escrita /n Atendimento e registro de chamados; Troubleshooting em Sistemas Operacionais, equipamentos de redes e plataformas Criar Scripts para automação de tarefas; Contribuir com a documentação de troubleshoots realizados e desenvolvimento de manuais da área; Contribuir com novos processos e melhorias do ambiente; Manter e atualizar o inventario de ICs; Administração e resolução de problemas em Sistemas Operacionais: Linux e Windows, bem como a gestão de usuários, grupos e permissões, gerenciamento de redes e Log, gestão de Patch, Servidor Web e Banco de Dados.