Descrição detalhada: ?
Aplicar checkclist de atendimento N3; indicar os procedimentos necessários para reestabelecer a conexão do cliente quando possível; prestar serviços técnicos especializados; investigar, solucionar ou encaminhar atendimentos.
?
Levantar necessidades do cliente/ usuário, dimensionar requisitos, realizar revisões técnicas, adequar soluções a necessidade do cliente, registrar ocorrências; Configurar roteadores em geral bem como sistemas operacionais.
Testar o serviço executado, orientar o usuário no uso da ferramenta e liberar para a operação.
?
Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos para efeitos de controle do Ativo Fixo instalados em clientes para controle; Configurar e ajustar perfil, resolução de problemas técnicos.
Assessorar técnicos terceirizados prestando serviços junto aos clientes da empresa orientando-os na instalação.
Executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas.
?
Verificar clientes sem acesso, internet lenta, problemas em equipamentos.
Liberar o acesso a clientes que contratam internet; monitorar clientes com problemas; configurar equipamentos novos ou desconfigurados; corrigir problemas internos nos equipamentos da empresa.
?
Diariamente dá suporte técnico, via telefone, aos clientes usuários das tecnologias implantadas pela empresa configuração e ajustes de perfil, manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura.
Mantém atualizada a base de dados, informando os procedimentos, soluções ou pendências, para controle dos atendimentos.
Faz manutenção preventiva e corretiva; ?
Levantar necessidades do cliente/ usuário, dimensionar requisitos, realizar revisões técnicas, adequar soluções a necessidade do cliente, registrar ocorrências.
?
Configurar roteadores em geral bem como sistemas operacionais.
Testar o serviço executado, orientar o usuário no uso da ferramenta e libera para a operação.
Configurar e ajustar perfil, resolver problemas técnicos além da instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraestrutura.
?
Eventualmente faz ou orienta o ?backup?
de todas as informações processadas pelos sistemas dos clientes preservando a segurança e o histórico dos dados compreendendo o acesso ao servidor, compactação das informações assessorar técnicos terceirizados prestando serviços junto aos clientes da empresa orientandoos na instalação; Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.