Job descriptionDesenvolvemos soluções para impulsionar a prosperidade da sociedade através da tecnologia nos mais variados ramos de atuação, com destaque nos segmentos contábil, empresarial, food, imobiliário, moda e varejo.Contamos com:+2.000 colaboradores;+300k sistemas em uso;+50 mil clientes;+100 bases em TODO Brasil!Main responsibilitiesComo Técnico de Suporte da nossa Solução para Escrita Fiscal, você será responsável por resolver com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos nossos clientes.Use suas habilidades como boa comunicação, gostar de atender pessoas e de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Requirements and skillsPrincipais atividades atribuídas ao cargo:Atender clientes e parceiros via telefone, portal, chat e por acesso remoto;Atuar na identificação, registro, diagnóstico, resolução e fechamento de solicitações e incidentes reportados por clientes e parceiros durante o atendimento;Registrar todas as atividades executadas dentro do sistema de gerenciamento de tickets;Sugerir correções, atualizações, melhorias ou novos conhecimentos para a KB (Base de Conhecimento);Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.Requisitos:Vontade de aprender.Comunicar-se com clareza.Domínio em informática.Ensino superior em curso ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Desejável:Conhecimentos básicos em sistemas de Escrita Fiscal.Mínimo de 6 meses atuando em suporte técnico, atendimento a clientes ou atuação em áreas administrativas.
#J-18808-Ljbffr