Técnico De Suporte - Joinville

Técnico De Suporte - Joinville
Empresa:

Oemprego


Detalhes da Vaga

5. PRINCIPAIS ATIVIDADES

**ATIVIDADES COMUNS**:
Executar as etapas dos processos e procedimentos definidos em sua área, observando os aspectos legais, regulatórios e normas aplicáveis.
Desenvolver e manter atualizados todos os manuais e processos de suas atividades.
Zelar pela aplicação da missão, visão e valores da Cisa e também das políticas e normas internas.
Manter sigilo das informações estratégicas e de projetos/produtos da Cisa.
Reportar ao seu superior toda e qualquer situação de não conformidades de suas atividades.
Auxiliar no acompanhamento da execução das atividades de fornecedores e prestadores de serviços contratados necessários à sua área.
Realizar a prestação de contas referente a gastos em nome da empresa, necessárias ao cumprimento de suas atribuições e conforme política vigente.
Realizar suas atividades com foco na máxima satisfação dos clientes da Cisa.
Utilizar os Equipamentos de proteção individual de acordo com as determinações da Segurança do Trabalho.
Executar outras atividades esporadicamente de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato.

**Nível Jr - atividades comuns relacionadas acima e mais**:
Realizar o controle de qualidade, executando ajustes e testes finais dos equipamentos em produção e/ou de materiais e componentes de fabricação, de modo a garantir a funcionalidade dos produtos de menor complexidade.
Executar testes nos equipamentos com foco no desenvolvimento ou teste de novos produtos, softwares, componentes e/ou processos.
Realizar atividades de assistência técnica respondendo chamados de documentação e código de peças para reposição e de garantia.
Realizar atividades de assistência técnica respondendo chamados técnicos de menor complexidade.
Realizar inspeção de recebimento de materiais.
Cumprir a sequência da programação e cronograma estabelecidos.
Registrar apontamento das horas de produção e registros de inspeção, se aplicável.
Registrar não conformidades de processo.
Nível Pl - atividades relacionadas acima no nível anterior e mais:
Realizar o controle de qualidade, executando ajustes e testes finais dos equipamentos em produção e/ou de materiais e componentes de fabricação, de modo a garantir a funcionalidade dos produtos de média complexidade.

Executar testes nos equipamentos com foco no desenvolvimento ou teste de novos produtos, softwares, componentes e/ou processos.
Auxiliar na construção de protótipos e planos de testes.
Analisar, desenvolver ou corrigir software de programação dos equipamentos de campo.
Elaborar e disponibilizar informativos técnicos para todo a rede técnica Cisa, referentes update de sistemas, melhorias, instruções operativas/otimização de processo e resolução de problemas.
Auxiliar no desenvolvimento e treinamento da equipe técnica interna e externa sobre produtos e processos de desinfecção e esterilização.
Realizar atividades de assistência técnica respondendo chamados técnicos de média complexidade. II
Cumprir a sequência da programação e cronograma estabelecidos.
Registrar apontamento das horas de produção e registros de inspeção, se aplicável.
Registrar não conformidades de processo.
Nível Sr - atividades relacionadas acima no nível anterior e mais:
Realizar o controle de qualidade, executando ajustes e testes finais dos equipamentos em produção e/ou de materiais e componentes de fabricação, de modo a garantir a funcionalidade dos produtos de maior complexidade.
Executar testes nos equipamentos com foco no desenvolvimento ou teste de novos produtos, softwares, componentes e/ou processos.
Auxiliar na construção de protótipos e planos de testes.
Analisar, desenvolver ou corrigir software de programação dos equipamentos de campo.
Participar da discussão de projetos e soluções de problemas, analisando e propondo soluções.
Participar nas melhorias nos processos de produção, métodos de controle de qualidade e definição de componentes/fornecedores, sempre buscando a utilização de novas tecnologias.
Elaborar e disponibilizar informativos técnicos para todo a rede técnica Cisa, referentes update de sistemas, melhorias, instruções operativas/otimização de processo e resolução de problemas.
Auxiliar no desenvolvimento e treinamento da equipe técnica interna e externa sobre produtos e processos de desinfecção e esterilização.
Realizar auditorias externas em credenciados da empresa.
Realizar atividades de assistência técnica respondendo chamados técnicos de maior complexidade.
Realizar assistência remota de equipamentos e/ou presencial em clientes para análise de problemas e proposta de soluções.
Cumprir a sequência da programação e cronograma estabelecidos.
Registrar apontamento das horas de produção e registros de inspeção, se aplicável.
Registrar não conformidades de processo.
Treinar, desenvolver e orientar profissionais de menor experiência e qualificação.
Participa


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte - Joinville
Empresa:

Oemprego


Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T17:17:21.543Z