Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar suporte mínimo à seguinte infraestrutura:
Softwares comerciais, Windows 10 e 11, MS Outlook / Office365, IOS e Android
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Experiência em de suporte e/ou Help Desk (comprovados em CTPS)
Possuir certificação ITIL V3 ou superior, ou possuir certificação Microsoft
Cursando superior na área de TI ou possuir curso técnico completo na área de TI ou eletrônica
Competências Esperadas:
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Capacidade de expressar-se com clareza;
- Capacidade de agir com calma, tolerância e e profissionalismo frente a situações que fujam aos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
- Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários
- Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
- Desejável conhecimento básico da língua inglesa;
**Informações adicionais**
Presencial de segunda a sexta horário comercial.
**Local**: Centro do RJ
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial.
Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.