Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.Venha fazer parte dessa empresa incrível!Responsabilidades:Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento (ok do cliente);Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação e melhoria após realizar a triagem da demanda;Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;Apontar as horas de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento.Requisitos:Experiência na área de suporte a sistemas (diferencial);Conhecimento em SQL;Conhecimento em Nuvem;Boa comunicação oral e escrita (bom português);Saber trabalhar em equipe;Dinamismo, eficácia e vontade.Benefícios:Vale refeição/alimentação;Plano de saúde;Day off de aniversário;Bônus por indicação;Universidade Corporativa / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativa;Incentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa);Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA (A partir de 3 meses na empresa);Auxílio casamento (A partir de 1 ano);Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê.Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitassem o dia a dia na gestão de milhares de empresas. O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como saúde, logística, recursos humanos e compliance jurídico. Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.Confira as vagas e venha revolucionar a gestão das empresas!
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