Job descriptionTemos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado.
Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.
Venha fazer parte dessa empresa incrível!
Seja um Benner!
Main responsibilitiesAtender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção.Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara.Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes.Apontar as horas de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento. Requirements and skillsExperiência na área de suporte a sistemas (diferencial);Conhecimento em SQL;Conhecimento em Nuvem;Boa comunicação oral e escrita (bom português);Saber trabalhar em equipe; Additional informationVale refeição/alimentaçãoPlano de saúdeSeguro de VidaPlano odontológicoDay off de aniversárioVale-transporteUniversidade Corporativa: IPED / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativa;Incentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa)Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA.
(A partir de 3 meses na empresa)Auxilio casamento (A partir de 1 ano);Auxilio creche: (Valores alterados anualmente para crianças até 60 meses);Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê;TotalPass
#J-18808-Ljbffr