A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.
Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.
Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.
Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.
Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho. /n Requisitos: Curso técnico na área de TI ou Telecom (completo) ou superior (completo ou em andamento) na área de TI ou Telecom; /n Atribuições: Registrar tíquetes no ITSM, e/ou outro software da Copasa, para qualquer solicitação recebida via telefone, chat e e-mail, informando ao solicitante o respectivo número/protocolo para acompanhamento; Realizar o atendimento via ITSM, chat ou ligação telefônica de forma receptiva, obedecendo aos procedimentos operacionais padronizados e os fluxos de solução e de encaminhamento das requisições estabelecidas pela Copasa, a partir de consulta à base de conhecimento e aos bancos de dados corporativos disponibilizados; Registrar e manter permanentemente atualizados os dados de identificação e de lotação/localização dos usuários e ativos de TIC atendidos no ITSM e base de dados de Gestão de Ativos disponibilizados pela Copasa; Realizar o atendimento, obedecendo aos procedimentos de scripts previamente estabelecidos/homologados; Prestar esclarecimentos, orientações e suporte aos usuários de TIC, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada; Responder pelo cumprimento e qualidade do atendimento remoto via ITSM, chat ou ligação telefônica pré-estabelecido no contrato; Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e nos quais foi treinado; Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento; Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento; Encaminhar para as equipes de 2º e 3º níveis os tíquetes que exigirem uma maior especialização ou soluções mais complexas; Realizar a abertura e acompanhamento de tíquete externo, caso o 3º nível seja uma empresa subcontratada que trabalhe com ITSM próprio ou sistema similar; Possuir conhecimento em : Sistemas operacionais e domínio na utilização do Microsoft Windows; Domínio completo de softwares de correio eletrônico, navegadores, antivírus, suítes de escritório, ferramentas de colaboração e outros pacotes, em especial da Microsoft; Conhecimento de hardware de computadores e impressoras quanto à configuração e software básico; Conhecimento em ambiente de redes LAN, WAN, VPN e protocolos TCP/IP; Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet; Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho (microcomputadores, notebooks e similares) que fazem parte ou que venham a integrar o parque computacional Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.