Job descriptionTemos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.Venha fazer parte dessa empresa incrível!Seja um Benner!Main responsibilitiesAtender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento (ok do cliente);Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;Apontar as horas de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento.Requirements and skillsSerá um diferencial se você tiver experiência na área de suporte a sistemas;Conhecimento em SQL;Conhecimento em Nuvem;Boa comunicação oral e escrita (bom português);Saber trabalhar em equipe;Dinamismo, Eficácia e Vontade.Additional informationConheça os nossos benefícios:Vale refeição/alimentação;Plano de saúde;Seguro de Vida;Plano odontológico;Day off de aniversário;Vale-transporte;Universidade Corporativa;Incentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa);Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA. (A partir de 3 meses na empresa);Auxílio casamento (A partir de 1 ano);Auxílio creche;Para investir no seu bem-estar, oferecemos TotalPass.
#J-18808-Ljbffr