RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsabilidades e atividades
- Atendimento nível 2 presencial e remoto.
- Atendimento a sistemas corporativos.
- Instalação movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento de solicitação e exceção.
- Suporte remoto ao MS Office e Windows.
- Elabora procedimento.
- Realizar migração de equipamentos.
Conhecimentos desejáveis:
- AD / SCCM
- Serviços do Office 365
- Aplicação de build PXE Windows
- Aplicação de build MAC OS
- Conhecimentos de Network (Redes)
- Conhecimento dos SOs Windows (Nível Médio) e MAC OS (Nível Médio)
- Experiência com instalação de softwares e Troubleshooting
- Service Now
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas relacionadas a TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento intermediários de Informática, conhecimentos intermediário específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia e Redes), experiência em atendimento a clientes.
Desejável certificação Itil V3 Foundation, MCP e LPI1. Desejável ITIL Foundation e inglês intermediário.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Inglês ou espanhol intermediário. Fluente para operações internacionais.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
ENDEREÇO
0 - 0 - CEP: 00000-000
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Rio de Janeiro