Técnico de Suporte Jr - Presidente Prudente/SP Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Estamos buscando um(a) Técnico de Informática para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.Responsabilidades:Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktops, tablets e smartphones, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato;Realizar deslocamentos para diferentes locais/endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts).O que esperamos:• Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes;• Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;• Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral e dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente;• Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos;• Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente;• Cumprir a política da qualidade da empresa;• Cumprir as normas e procedimentos da empresa;• Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais;• Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos.Requisitos:• Sólida experiência na área;• Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Redes, Eletrônica, Mecatrônica, Informática e afins;• Vivência e conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários;• Habilidades de instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente;• Conhecimento de instalação e configuração de impressoras multifuncionais de rede;• CNH B definitiva e ativa (não é necessário de EAR);• Veículo próprio;• Disponibilidade para trabalho presencial;• Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;• Disponibilidade de horário para escalas;• Habilidades com multímetro.Residir em Presidente Prudente/SP.#J-18808-Ljbffr