Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Técnico de Informatica para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa; Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos; Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema; Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa; Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção; Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) O que esperamos: ?
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
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Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; ?
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
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Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
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Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
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Cumprir a política da qualidade da empresa; ?
Cumprir as normas e procedimentos da empresa; ?
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
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Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos Requisitos: ?
Sólida experiência na área; ?
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins; ?
Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
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Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
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Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede; ?
CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) ?
Veículo próprio; ?
Disponibilidade para trabalho presencial; ?
Disponibilidade de horário para escalas.
Residir em São José dos Campos/SP Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Auxiliar